Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International Lança Escritório na Cidade do México Expandindo a sua Presença no México

February 11, 2015

Woodbridge International, uma empresa líder de fusões e aquisições de mercado médio, tem o prazer de anunciar a abertura do seu escritório na Cidade do México. O escritório da Cidade do México reforça as capacidades da Woodbridge no México, ao qual se soma o escritório existente da empresa em Monterrey, no México.

O escritório da Woodbridge em Monterrey é gerido por Assessor Sênior de M&A Jorge Colin e do novo escritório da Cidade do México será liderada pelos Assessores Sênior de M&A Gabriela Castell-Blanch e David Rivas.

Os vendedores e compradores com sede no México de Woodbridge irão se beneficiar da experiência de David Rivas na banca comercial e de investimento. Por 11 anos, David trabalhou no Banco Nacional de Comercio Exterior na Divisão de Banca de Investimento, realizando funções de financiamento e de investimento de capital. Mais tarde, ele atuou como sócio de uma empresa de banca de investimento envolvido em capital privado, M&A e operações de financiamento. Sua experiência no setor é ampla e inclui logística e distribuição, varejo, agroindústria, serviços, turismo, saúde, comunicações e o sector público. David é graduado em Engenharia Mecânica/Elétrica pela Universidade Nacional Autônoma do México e tem um MBA dado pelo Instituto Tecnológico Autônomo do México.

No início de sua carreira, Gabriela Castell-Blanch trabalhou em financiamento do comércio e foi responsável por relações financeiras com bancos de desenvolvimento e instituições comerciais no Banco Nacional de Comercio Exterior (Bancomex). Antes de ingressar na Woodbridge, ela trabalhou como Oficial de M&A para um banco de investimentos, onde ela realizou negociações de acordos, avaliações, devida diligência e à elaboração de documentos finais. Gabriela é formada em Comércio Internacional pelo Instituto Tecnológico y de Estudos Superiores de Monterrey e tem um mestrado em Finanças pela Universidade Nacional Autônoma do México.