Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International abre escritório na Suécia

August 13, 2014

Woodbridge International, uma empresa global de fusões e aquisições especializada em operações de mercado médio, tem o prazer de anunciar a abertura do seu novo escritório na Escandinávia. Com sede em Estocolmo, na Suécia, o escritório da Woodbridge será liderada por negociadores experimentados Sten Johansson e Joakim Sundqvist.

O novo local na Suécia permitirá a Woodbridge fornecer uma gama de serviços de consultoria de fusões e aquisições para empresas escandinavas na Suécia e outros que procuram serviços de consultoria relacionados a aquisições, alienações e joint ventures.

Sten Johansson aconselhou vendedores e compradores de empresas de médio porte nos últimos 10 anos. Antes de ir para cima do Gabinete de Estocolmo de Woodbridge, ele atuou como Controller, CFO e CEO para as principais empresas industriais suecas como Skanska e Trelleborg. Ele também atuou como gerente de investimento em uma empresa de capital de risco e como consultor de gestão com a Ernst & Young. Sten detém um BBA e um MBA em Finanças e Economia dados pela Universidade de Uppsala.

Joakim Sundqvist é um experimentado consultor de M&A que já trabalhou com vendedores e compradores nos últimos 20 anos. Ele conseguiu inúmeras transações, nacionais e transfronteiriças, em uma ampla gama de indústrias e aconselhou com sucesso empresas de mercado médio de todos os tamanhos. Ele também é um advogado corporativo que exerceu a advocacia de negócios por vários anos. Joakim é formado em Direito e Finanças dada pela Universidade de Estocolmo.

Woodbridge tem o prazer de ter a Sten e Joakim como parte da sua equipe internacional de profissionais e anseia proporcionar aos clientes em toda a Escandinávia com fusões de classe mundial e serviços de aquisições e alcance global.