Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

A Woodbridge International fecha o negócio entre a Speedpro – Fairfield e Maxwell Ltd/Mountain Ridge Capital

May 21, 2014

A Woodbridge International, um empresa global de fusões e aquisições de middle-market, tem o prazer de anunciar a aquisição de sua cliente Speedpro Imaging pela Fairfield-Maxwell Ltd. e Mountain Ridge Capital.

A Speedpro Imaging é uma franqueadora de centros de imagens de grande formato, baseada em Scottsdale, Arizona, que provê gráficos em grande escala, reprografias e serviços relacionados. A Companhia possui mais de 100 estúdios pelo país. Os gráficos de alta resolução da Speedpro podem ser encontrados em exposições em feiras, sinalização para o varejo, elevadores e adesivos para veículos e edifícios.

Blair Gran, fundador da Speedpro, afirmou, “A profunda experiência da Woodbridge com franquias, associada à sua extensiva experiência com fusões e aquisições, foi de valor inestimável durante todo o processo”.

Sobre a Fairfield-Maxwell Ltd.

A Fairfield-Maxwell Ltd. (FML) é uma holding e empresa de investimento global de capital fechado comprometida a criar valor empresarial a longo prazo construindo negócios que são duráveis e lucrativos. Fundada em 1957, a FML está baseada em Nova Iorque, NY. O patrimônio e a mentalidade da FML são marcados por uma busca oportunista e empresarial por crescimento sustentável e ajustado ao risco. A FML sobreviveu e prosperou por causa das suas pessoas, sua engenhosidade, foco paciente em um horizonte a longo prazo, e um persistente compromisso com o sucesso. Todos os esforços comerciais da FML estão enraizados em seus valores, cujas pedras angulares são integridade e parceria.

Sobre a Mountain Ridge Capital

A Mountain Ridge Capital é uma firma de investimento empresarial localizada no Colorado focada inteiramente em investir e operar um negócio, culminando com a aquisição da Speedpro. Katsnelson atua como Presidente da Speedpro e, como resultado, a MRC não está mais procurando oportunidades de investimento adicionais. Boris Katsnelson, fundador e sócio gerente da MRC, era até recentemente um importante executivo na transformação da Sleep Innovations. Katsnelson possui significativa experiência em capital privado e bancos de investimento na American Capital, Anschutz Investment Company e Credit Suisse First Boston.