Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

A Woodbridge International Expande na Alemanha

May 14, 2014

A Woodbridge International, uma empresa mundial em fusões e aquisições, tem o prazer de anunciar a abertura do nosso novo escritório em Frankfurt, Alemanha. O novo local fortalece a presença da Woodbridge na Europa, permitindo que a empresa forneça uma gama completa de serviços bancários de investimento transnacionais para as empresas alemãs que procuram desinvestimentos, aquisições e joint ventures.

O escritório de Frankfurt da Woodbridge é chefiado pelo diretor gerente, Karl-Ludwig Diehl, um banqueiro de investimento sazonais, com uma experiência de décadas de consultoria financeira e transação. O analista de pesquisa, Martin Kriewald, irá se unir a Karl-Ludwig.

Karl traz 20 anos de experiência em M&A para a Woodbridge International. Ele já atuou como consultor para vendedores e compradores em vários setores de negócios e concluiu muitas transações bem-sucedidas na Alemanha e transnacionais. Karl trabalhou em diversos mandatos de M&A em serviços de distribuição, fabricação, química e negócios, e ele continua a ajudar os empresários e compradores através do processo de fusões, aquisições e desinvestimentos no mercado médio-baixo. No início de sua carreira, Karl foi diretor executivo em uma empresa que trabalhava com plástico e metal com atividades internacionais, onde ele passou mais de 15 anos em diversas importantes funções de gerenciamento. Ele também foi indicado em diversos conselhos de fiscalização e de consultoria em setores industriais e de serviços. Karl se formou como Diplom-Kaufmann em Administração de Empresas pela Universidade de Erlangen-Nuremberg, na Alemanha.

Antes de ingressar na Woodbridge, Martin Kriewald recebeu um diploma em Direito Empresarial. Ele traz consigo uma variedade de habilidades de pesquisa, análise e apresentação de empresas, assim como gerenciamento de projetos para casos muito complexos.

A Woodbridge tem o prazer em dar as boas-vindas a Karl-Ludwig e Martin que ingressam em sua equipe internacional e está ansiosa para fornecer aos clientes o conhecimento local, experiência e alcance global que eles exigem.