Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International continua a expandir o seu alcance global em Sydney, Austrália

March 13, 2014

A Woodbridge International, uma empresa de fusões e aquisições focada em empresas de middle market, expandiu sua presença global mais uma vez ao abrir seu novo escritório na Austrália. David Burgess, um profissional experiente em fusões e aquisições, chefiará a equipe da Woodbridge em Sydney.

A nova afiliação com David permitirá que a Woodbridge ofereça uma variedade completa de serviços de banco de investimento internacionais dentro e fora da Austrália.

A First City Corporate Advisory Services foi fundada por David e James Taylor em 1996. Em 17 anos, já lidaram com mais de 180 acordos – compreendendo fusões e aquisições, captação de recursos, avaliações, relatórios de peritos independentes e consultoria estratégica. Já participaram de muitas transações abrangendo serviços financeiros, serviços de saúde e industriais e tecnologia. Seus clientes incluem desde empresas start-ups a diversas empresas da Fortune 500.

Antes de fundar a First City, David já contava com 12 anos de experiência na alta administração junto ao HSBC Group na Austrália. É bacharel em negócios, com diploma B.Bus, pela Universidade de Tecnologia de Sydney, Analista Financeiro Certificado (Chartered Financial Analyst) e membro do CFA Institute.

A Woodbridge tem o prazer de receber David e seus colegas australianos em sua equipe internacional e espera oferecer às empresas australianas o conhecimento local, a experiência e o alcance global que elas exigem.