Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International se expande na China

August 14, 2013

A Woodbridge International, uma empresa líder em fusões e aquisições, tem o prazer de anunciar a inauguração de dois novos escritórios em Xangai e Hong Kong. Os novos locais reforçam a presença da Woodbridge na China, permitindo que a empresa atenda a mais empresas chinesas de middle market.

Os escritórios da Woodbridge na China são chefiados por Bob Dodds, um banqueiro de investimento experiente localizado na China, fluente em mandarim tanto verbalmente quanto na escrita, com décadas de experiência em transações e consultoria financeira, Bob e sua equipe prestarão consultoria a clientes da Woodbridge na Grande China nas áreas de fusões e aquisições e consultoria estratégica.

Bob é consultor de M&A de muitas empresas internacionais líderes e empresas chinesas na China há mais de 15 anos. Foi diretor administrativo e diretor de M&A na China para a divisão Global Investment Banking do HSBC, com sede em Xangai, e também desempenhou um papel fundamental na joint venture do Morgan Stanley na China, China International Capital Corporation Limited (CICC), onde trabalhou por sete anos e era o banqueiro estrangeiro sênior quando saiu em 2004. Bob detém diplomas de J.D. e M.S.F.S da Universidade de Georgetown e B.A. da Universidade de Columbia.

Bob é acompanhado por Yang Ye, um associado sênior localizado em Xangai, que trabalhou anteriormente durante 10 anos no departamento de banco de investimento da CICC e como Gestor de Investimentos Sênior na Pacific Asset Management Company, Ltd.

O processo da Woodbridge para comercializar empresas para compradores estratégicos e financeiros é único: A empresa cria um ambiente de concorrência global competitivo para impulsionar o maior valor de negócio para os clientes. A Woodbridge também produz um vídeo dinâmico da empresa de 2 minutos para comercializar seus clientes vendedores, aos quais os compradores podem assistir onde quer que estejam no mundo.

A Woodbridge tem o prazer de receber Bob Dodds, Yang Ye e o resto de sua equipe, e está ansiosa para aumentar a presença da empresa em toda a Grande China e levar vendedores chineses do middle market a compradores no mundo todo.