Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International inaugura escritório em Tóquio

July 8, 2013

A Woodbridge International, uma firma líder em fusões e aquisições do middle market, tem o prazer de anunciar a abertura de seu escritório em Tóquio, Japão.

O novo escritório da Woodbridge em Tóquio é dirigido pelos Consultores Seniores em Fusão e Aquisição Rike Wootten e Ken Hashimoto, que se concentrarão em atender aos clientes da Woodbridge no Japão. A equipe de Tóquio prestará serviços de consultoria nas áreas de fusões e aquisições, desinvestimentos, reestruturação e consultoria estratégica para empresas em todos os setores.
A Woodbridge recentemente fechou duas transações em nome de seu cliente japonês, Yamada elétrica, que entrou em joint ventures com a LOM, uma empresa escandinava com uma divisão em Manaus, Brasil e Servicios Vistamex de Guanajuato, no México.

O processo da Woodbridge para comercialização de empresas para compradores estratégicos e financeiros é único. Eles criam um ambiente de concorrência global competitivo para impulsionar o melhor e mais alto valor de transação para seus clientes. E inclui a produção de um vídeo dinâmico de 2 minutos sobre a empresa ao qual os compradores podem assistir em suas telas, onde quer que estejam no mundo.

Hashimoto trabalhou para a Merrill Lynch, uma empresa norte-americana de private equity e uma firma especializada em fusões e aquisições do middle market. Wootten trabalhou anteriormente para a Merrill Lynch, ING, e é ex-diretor da Osaka Securities Exchange, da Japan Securities Dealers Association e de várias outras agências relacionadas a valores mobiliários e comissões.

A Woodbridge International recebe Rike e Ken e espera levar vendedores japoneses do middle market a compradores no mundo todo.