Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge fecha venda da ARS International para a Aleut Corporation

June 10, 2013

A Woodbridge International tem o prazer de anunciar a venda da sua cliente ARS International, uma empresa de serviços ambientais de Louisiana, para a The Aleut Corporation, um grupo de investimentos de Anchorage, Alasca.

A ARS, com sede perto de Baton Rouge, Louisiana, é uma provedora líder de serviços de laboratório radiológico e de recuperação ambiental certificados em toda a nação. A Empresa é especializada em análise ambiental e limpeza de materiais radioativos em locais de armas nucleares e campos de petróleo e de gás, onde dejetos de baixo nível de radioatividade são gerados durante a extração. A ARS atende empresas de energia global e uma ampla variedade de agências governamentais como o Department of Energy (DoE), Department of Defense (DoD) e U.S. Army Corps of Engineers (USACE).

A Aleut Corporation é uma das 13 empresas Nativas estabelecidas sob os termos da Alaska Native Claims Settlement Act (ANCSA – Lei de Pagamento de Indenização para Nativos do Alasca). Nas suas operações e subsidiárias estão incluídas Contratos Governamentais, Telecomunicações, Recuperação Ambiental, Vendas de Combustível e Administração de Imóveis. A Empresa também participa de várias sociedades, joint ventures e outras atividades de negócios.

A Woodbridge International, fundada em 1993, é uma empresa de M&A inovadora voltada para o marketing com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes nos seus 11 escritórios na América do Norte e locais na Holanda, México, Brasil, China, Índia e Honduras.