Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

A Woodbridge International Fecha Acordo de Joint Venture entre Yamada e Lite-On Mobile

October 22, 2012

A Woodbridge International tem a satisfação de anunciar o fechamento do acordo de joint venture entre nossa cliente, Yamada Electrics com sede em Chiba no Japão, e a Lite-On Mobile Brazil de Manaus.

“Esta nova joint venture expande a capacidade de produção e a proximidade da Yamada com seus principais clientes, além de oferecer uma nova base de clientes para a Lite-On Mobile. A Yamada é especializada em moldes de precisão, fundição de zinco, decoração e montagem primariamente para a indústria de produtos de consumo. A Lite-On Mobile fabrica moldes de partes plásticas de precisão por injeção e outros tipos de peças para as indústrias de telecomunicações, hardware e electrônica. A nova empresa vai operar como Yamada-LOM em Manaus em uma instalação imaculada de mais de 2.700m², atual instalação da LOM.

“Juntamente ao nosso time no Brasil, estamos muito satisfeitos em ter encontrado um parceiro para a Yamada dentro de seus critérios,” disse Brace Carpenter, Consultor Sênior de Fusões e Aquisições do escritório da Woodbridge em Boston. “Escolhendo alguns alvos dentre os muitos interessados, conseguimos garantir que os gestores, as instalações e a qualidade do produto fossem adequados.”

Este é o segundo negócio que a Woodbridge completa para a Yamada – e é a segunda transação neste ano que a Woodbridge fecha com uma empresa brasileira. A Woodbridge também completou em 2011 a aquisição pela Yamada da Servicios Vistamex, localizada no México.

A Woodbridge International foi fundada em 1993, é uma empresa inovadora em Fusões e Aquisições, focada em marketing com sede em New Haven, CT. A empresa oferece serviços a clientes através de 10 escritórios nos Estados Unidos e também escritórios no Brasil, Holanda, Honduras, Argentina e México.