Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891

Nossa História—M&A Without Borders®

Ao longo da década de 1990, a empresa concluiu as suas operações em uma variedade de indústrias, servindo a quase todos os tipos de empresa: varejistas, fabricantes, prestadores de serviços e distribuidores.

No 2004, a empresa foi pioneira no uso da comercialização de vídeo na indúsrtia de Fusões e Aquisições. Woodbridge tinha integrado apresentações de vídeo em seu processo de venda – um componente de comercialização muito bem sucedido que tem beneficiado a os clientes e distinto a Woodbridge de outras empresas de Fusões e Aquisições.

A empresa abriu seu escritório de Nova Jersey, no 2005. A expansão continuou no 2006, com o lançamento de um escritório europeu, na Holanda, permitindo a Woodbridge comercializar os seus clientes na Europa e os EUA ao mesmo tempo. Também no 2006, Woodbridge formou uma subsidiária integral, WG Securities, LLC, uma corretora registrada, que ampliou a base de referência da empresa.

No 2007, a empresa foi contratada para vender duas empresas com base no continente chinês, partindo o alcance contínuo da Woodbridge na Ásia. Hoje, muitos clientes Woodbridge são comercializados para compradores na Índia, China e Japão.

No 2008, Woodbridge fechou seu primeiro acordo na China continental. A empresa também abriu escritórios na Califórnia, Massachusetts, São Paulo, Brasil, e no centro de Manhattan. Além disso, Woodbridge tem adicionado um número de negociadores experientes que ampliaram significativamente a capacidade da empresa para atender clientes em todos os EUA e do mundo.

A empresa abriu três novos escritórios regionais no 2009: Dallas, Chicago e Atlanta. No 2010 e 2011, Woodbridge expandiu o seu rolo na América Latina para o México e a América Central.

No 2012 Woodbridge fechou seu primeiro negócio da América Central: a transação de Investimento de Hidrotenencias-Acon, que consistiu de três projetos hidrelétricos localizados no Panamá. Para refletir o alargamento da prática global da empresa, Woodbridge Group mudou seu nome para “Woodbridge International.”

No 2013, Woodbridge continuou expandindo a sua presença internacional. A empresa fechou seu segundo acordo com sede no Brasil e abriu novos escritórios em Xangai e Shenzhen, Tóquio, Jerusalém, e Bogotá, na Colômbia e Pune, na Índia. E para atender a crescente demanda no Brasil, a empresa aumentou o nümero de negociadores no São Paulo para um total de cinco negociadores.

Em 2014, a Woodbridge abre novos escritórios em Sydney, Austrália, Santiago, Chile, Lisboa, Portugal, Frankfurt, Alemanha, Stockholm, Suécia, Jacksonville, Florida, e Lyon, França e fecha dois negócios cross-border. Um destes foi o primeiro cliente sell-side na Holanda, e a outra transação foi um fabricante dos EUA vendido a um fundo de private equity sediado na Irlanda.

A Woodbridge quebra recordes assinando contrato com 39 novos clientes e os primeiros na Colombia, Portugal, Austrália e Israel.

Woodbridge continua refninando sua abordagem de comercialização inovadora para concluir transações bem-sucedidas no mercado de médio. A empresa se orgulha de uma reputação impecável pela a integridade, criatividade e persistência na obtenção de resultados para os seus clientes.