Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Somente para empresas com faturamento anual de R$30 Milhões a R$660 Milhões+

+55 11.3500.5891
Noticias

Woodbridge International Fecha Acordo Entre Building Solutions e FirstService

May 1, 2015

Woodbridge International, uma empresa líder em fusões e aquisições de mercado meio, tem o prazer de anunciar a aquisição de uma participação de controlo no seu cliente, Strategic Building Solutions (SBS) por Colliers International (“Colliers”), uma subsidiária da FirstService Corporation (FSRV) (FSV.TO).

Com sede em Madison, Connecticut, a SBS é uma das empresas líderes de gerenciamento de projetos no Nordeste. A empresa, que será renomeada para “Colliers International” imediatamente, expande as capacidades de gerenciamento de projetos existentes da Colliers e acrescenta com o melhor gerenciamento de sustentabilidade energética da sua classe, com experiência em comissionamento e retro comissionamento. Fundada em 1996, a SBS atualmente administra US $1 bilhão de projetos e 10 milhões de pés quadrados brutos de LEED(R) espaço registado no seu grupo de serviços de comissionamento e de energia.

“Estamos evoluindo continuamente para permanecer na vanguarda do ambiente de instalações dinâmicas, a fim de atender às necessidades em constante mudança dos nossos clientes”, disse Jon Winikur, diretor da SBS, no anúncio do negócio do FirstService. “A integração com Colliers nos permite expandir os serviços, mercados e conhecimentos que oferecemos aos nossos clientes. Reter o capital próprio no futuro da nossa empresa em parceria com uma organização tão respeitada como Colliers International é particularmente emocionante.”

O Sr. Winikur também comentou que “eu, juntamente com os outros diretores da SBS, estamos extremamente satisfeitos com a consultoria e a especialização que Woodbridge tem adicionado a todo o processo. Nosso representante da Woodbridge era bem versado em nosso negócio e nossos objetivos de transação e nos guiou através de todo o processo de uma forma eficiente e profissional. Esta operação foi o culminar de um plano muito bem executado.”